Proverbs Bíblicos:

" Livra os que estão Destinados à morte, e salva os que Cambaleiam para Matança."(Proverbios 24:11)

Feliz Ano Novo

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Assunto Bastante delicado Heresia em mistura com Verdade .(2 Pedro 2:1-2,4)Porém assuntos não deveria ser p/ os de fora.Mas como disse (Mateus 18:7)

Diz as escrituras a Palavra próprio Deus : "... Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo." (Apocalipse 12:12 )

" E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade." ( 2 Pedro 2:1-2,4)

"Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma."( Hebreu 10:39) Mas " Aos que são meninos ,... "não entendem ...(Hebreus 5:13)(Romanos 16:17-18).Mas aos que compreendem (Efésio 5:15)(Tito 2:7) (Romanos 14:15)" Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes."( 1 Corintios 15:33-34)


( Efésio 6:10-12 /Mateus 3:10 / Gálatas 5:13-15 ) ( Psalmos 46:9-11)(2 Timóteo 3:14-17)

A prática do ser humano em insistir querer Consertar o que o próprio Deus disse que vai e está acontecendo é ... " Jogar pedra na lua ,... Correr atrás do vento " e lamentavelmente ainda querer desfazer o que Deus disse ... está dito ! Poque quando Deus fala está falado e quando o homem diz , está Falido ! (Mateus 12:30 / Lukas 11:23 ). Até Pedro também teve Zelo Boa intenção (mas não vigiou ) Enquanto Jesus falava que estava próximo de se cumprir o que Deus dissera ... Então Pedro disse que , Jesus não iria morrer. E Jesus imediatamente voltou e repreendeu a Pedro que , deu lugar para o diabo agir ...E Jesus disse olhando para Pedro : " Para trás de mim, Satanás , que me serves de escândalo ; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens. ( Confira biblia Mateus 16: 22 -23 )

Está escrito na palavra do próprio Deus :" Vde Cuidadosamente como andais , não como néscio (= ignorante sem noção ) Mas como sábio , remindo o tempo porque os dias são maus. ( Efésio 5:15 / Tito 2:8 ) " Se vós porém vos mordeis e devorais uns aos outros , vede não vos consumais tb uns aos outros ." (Confira Gálatas 5:15)
Também está Escrito na biblia : " Verdade é que também alguns ( tem ação falam ) pregam a Cristo por ... PORFIA (significa disputa , rixa )(Gálatas 5:20) Mas ( há ) outros ( trabalham com LEGITIMIDADE Sem embaraço ) De boa Mente (...) ( Deus conhece os que são seus ( dele ) ( 2 Timóteo 2:19 ) Aqueles Contudo anunciam a Cristo por Contenda não sinceramente julgando suscitar Aflição ... Mas que importa ?? (...) Que Cristo de qualquer modo seja Anunciado ,... E sabemos que isso Resultará em Salvação , pela vossa súplica e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo " ( Filipenses 1:15 ) ( Mateus 13 :38-43)

Disse Jesus : " Conhecereis a verdade e a verdade vos librtará. Pois se o Filho vos libertar Verdadeiramente sereis livres. ( Dos enganos dos embaraço e das Opressões ...) ( João 8 :32,36 )

Nenhum comentário:

Msg

" Amar é uma Escolha (Decisão , Firmeza). E Gostar é Espontâneo (Vontade Natural).